quinta-feira, 14 de março de 2013

Órfãos da gestão Luizianne ou vítimas de picaretas?

   O auditório da Câmara Municipal de Fortaleza recebeu hoje às 14:00, cerca de pelo menos 300 ex-servidores terceirizados do município, que foram postos no olho da rua com a mudança de governo no Palácio do Bispo. João Alfredo e Toinha Rocha, ambos do PSOL, não têm medido esforços para sanar a injustiça praticada contra os terceirizados da Prefeitura de Fortaleza. Na reunião de hoje, com representantes da nova administração e de "empresários" do setor, a grita dos desempregados era uma só: O pagamento urgente de direitos trabalhistas como salários atrasados, décimo terceiro e férias dos trabalhadores.
Na reunião dos terceirizados do município na Câmara, os demais vereadores foram os grandes ausentes. Cada povo tem o representante que merece.


AINDA SOBRE A CÂMARA MUNICIPAL FORTALEZA....

     Diretores do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza não tem paz, um ex-presidente que se achava dono da entidade desde os anos 80, que pendurou a parentada nos estribos do trem-da-alegria do vereador Narcílio Andrade e pertence aos quadros da TVC, que mesmo licenciado da televisão, acaba de ser promovido sem prestar-lhes um só dia de serviço. Esse elemento não deixa os meninos um só dia em paz: Quiz transformar todos os jovens comunicadores em marginais, não conseguiu.
Saiba seu caluniador, perseguidor, difamador, picareta, oportunista e bajulador de políticos, que o novo Comitê de Imprensa da Câmara é formado hoje por profissionais sério, destemidos e que buscam naquela Casa Legislativa tão-somente a informação, a notícia em tempo real, sem a mordaça dos compradores de almas pobres como a tua.
Quanto a um sindicato falido que tu te utiliza dele como escudo, para perseguir profissionais, amordaçar comunicadores e, aqueles que caem no teu conto de vigário, essa diretoria vai representar todos na Justiça para arcarem com as suas responsabilidades.
      "Posso não concordar com tudo que tu dizes, mas lutarei até a morte para que sejas ad-etérnum o teu direito proferí-las".

Alexandre Rangel
Presidente do CIRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário