terça-feira, 10 de julho de 2018

A CIDADE TÁ UM CAOS

Com a passagem das últimas chuvas  Fortaleza, descobriu-se porque a prefeitura e o governo do estado resolveram promover um festival de inaugurações nesse semestre.
Fugindo das chuvas fortes que elea achavam que já tinham caído em Fortaleza até junho. A estratégia furou.
As chuvas cobtinuam caatigando Fortaleza desde a semana que passou, e as obras públicas executadas com materiais e engenharia de péssimas quelidades eatão ruindo. Hoje foi a vez do túnel da Av. Borges de Melo,  inaugurado a uma semana, ser interditado.
São túneis que não funcionam, uma gestão que só se preocupa com a mídia e a sua imagem de gestão do concreto e dos elevados e túneis.
A cidade vive um caos, as  águas de julho estão pondo por terra todas obras de infraestrutura da cidade executadas na gestão do prefeito Roberto Cláudio.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Última sessão aprovou projetos polêmicos

Sem distinção de coloração partidária, todos votaram projetos polêmicos que deveriam ser melhor avaliados e discutidos em audiência pública, mas preferiram acompanhar a liderança do prefeito Roberto Cláudio, e votaram tudo que o prefeito exigia-lhes. Um desses projetos aprovados foi o que eleva as taxas para a liberação de alvarás de funcionamento de qualquer negócio, no Centro de Fortaleza.
Hoje veio o arrependimento tardio, e alguns vereadores querem rediscutir o que eles mesmos fizeram para agradar o rei. Ainda  bem que a ficha caiu.